sábado, 17 de setembro de 2011

Vou seguindo

Levo nos olhos a solidão
A falta de carinho das noite frias
Isso acaba acostumando

As vezes um sonho exige sacrifícios
No meu caso eles são gigantes
Uma rotina pesada em prol de uma vida

A maior virtude de um médico
É a insistência...
Nunca desistir de uma vida...
Mesmo que seja quase impossível

Estou dando meu melhor
Mas sei que posso muito mais
Vou até o esgotamento...
Até rolar a primeira gota de sangue...

Entrar nessa vida não foi fácil
Sair dela vai ser muito difícl
Não tenho medo das noites em claro
Elas servem para alimentar o peito
Daqueles que tem o coração vazio...

Nessa maratona vou seguindo...
Nessa falta de afago...
Por não ter um grande amor...
Minha alma tem um gosto amargo!
(Rafael Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário