domingo, 20 de setembro de 2009

O que é o amor?

O que é o amor?
Essa é a típica questão fácil que ninguém sabe responder.

O amor hoje em dia está muito banalizado.
As pessoas mal se conhecem e ja se dizem apaixonadas.
Como podem ser tão levianas com o coração alheio??

Os namorados aceitam relacionamento apenas por motivos carnais.
Como podem estragar essa palavra tão bonita??
NAMORados
A única palavra para designar relacionamento que tem AMOR no meio!

O amor não é uma questão física,materialista nem de aparência
Esse sentimento provêm de uma amizade verdadeira
É a evolução dos sentimentos
A forma mais pura de afeto.

Por isso dou um conselho:
Não use o Eu te amo em vão
Ao pronunciá-lo,
Tenha certeza que está olhando para a mulher da sua vida
Aquela que você vai amar até seu ultimo minuto
Quem você vai proteger como pode.
A pessoa por quem voce abriria a mão de tudo!

Essa pessoa vai aparecer para você
Assim como um dia vai aparecer para mim.

Estou nessa busca
Quem será?
Aonde ela está?
Essa pergunta não sei responder
Ainda não sou vidente.
Mas tenha a certeza
que vou tratá-la bem
com muito carinho,
Com o sentimento mais puro de um anjo
O amor!!
(Rafael Fernandes)

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada,
    Muito lindo Rafa, como eu digo vc é um menino raro, e pode deixar que em breve "ela" aparecerá e será uma pessoa de muita sorte por ter alguem como vc . . .

    Bjinhus

    Érica

    ResponderExcluir